domingo, janeiro 29, 2006

Como gosto

Como gosto de pensar
Achar resposta
Sem parar
Não decidir nunca
Antes de botar à prova
Toda pergunta
Cada resposta

.: Rogério Homem .:



>> Música Pernanbucana! Afro beat. No som, Bomsucesso Samba Clube (PE) - e o novo cd - "Tem arte na Barbearia". Belo trabalho : a atmosfera do cd, é um convite irrecusavél para passear nos 4 cantos de Olinda com encontro marcado com uma figura singular local- o barbeiro Isnar Colombo. O som dos caras canta o cotidiano contemporâneo, embala e balança e também retoma as raizes históricas de Olinda. Quer coisa mais autêntica? <<

2 comentários:

Anônimo disse...

Gosto das manifestações culturais típicas de Pernambuco, desde o rico cancioneiro de Alceu até o movimento Manguebeat. Tenho vocação pra Moraes Moreira, baiano apaixonado por Pernambuco. Não conheço o Bomsucesso, mas meu Kazaa já está à caça.

Anônimo disse...

nega, tava escutando esse cd ontem ó. aí de repente me deu um daqueles repentes: roubaram meu jornal. tá ligada nessa música? será que tem alguma coisa a ver com o erasto que gravou o cd solo chamado: jornal de palmeira? kkkkkkkkkkk fiquei viajando nisso. por horas, horas, horas...até a lombra passar.kkkkkkkkkkkk