quarta-feira, novembro 28, 2007

Muito pra mim ainda é pouco.

acho que preferia que tivesse deixado o amor adormecer. ele ficaria com as boas lembranças, com o carinho nutrido da amizade e a esperança de caminhos felizes. por ora, ele se alimenta mal dos erros cometidos, se acompanha do ciúmes e da insegurança e vive com medo de ficar só. fugi dos seus planos solitários. fugi disso que me causa angústia. desse pouco que me sobra. sai pela porta certa que não voltaria mais. mas você encantou meus ouvidos com promessas e sonhos, que foram fulgaz. o que fazer quando se esta certa, querendo esta errada? se pode amar sem ter paz? já nem sei dizer que não quero. amo um amor não sabe pedir perdão.

renatamar.

.................................................

porque é mais fácil acreditar em ações do que em palavras.

2 comentários:

Pablo Ravel disse...

axo que nao existe amor com paz...
sem ciumes
amor eh guerra...
conquista????
chego a suspeitar que se nao existissem mulheres no mundo, nao haveriam guerras(brincadera).
ehhehhehe
mas tudo começa e termina por causa de uma mulher...nao eh???

estou escrevendo mais
depois de nossas conversas,
e publicando coisas antigas...
sempre que vejo uma coisa nova aqui quero escrever tb... :P
hehehehe
isso eh bom
bjosss
p.r.

Anônimo disse...

esse blog está mais sentimental do que nunca :) isso é bom...é ótimo!

Vc nao pára nunca né? Pare nãoooo!!

abraços!

FeLL