quarta-feira, outubro 31, 2007

Sutra


Quem cuida de um gato ama a sua solidão. O felino fica quieto pela casa, com um ruído do osso, um ruído interno do corpo. Enovelado em suas mémorias fundas, tão fundas que requer concentração para subi-las. Flor assustada, jardim móvel. Nem com um nome ele se torna doméstico. Cofindente que censura com compaixão, que compreende com piedade. Não é animal que tosse; no máximo espirra.Seus olhos claros, pirilampos dentro de um pote. A plumagem clara ou escura nasceu como ouvido da noite. Sua superação é a beleza. (...)

o amor esquece de começar - fabrício carpinejar

......................................

aprendi a gostar de gatos com meu pai.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ei, Vestida de Mar, solicito sua apreciação no meu fotolog.

Obrigado

ComentadorDuCanto disse...

e cara, vcs sao criativos, heim? hehehehe, da uma sacada, nós ja publicamos a 2ª ediçao do CANTO DA SALA


olha só um trecho de um dos textos nossos:

"NARRATIVAS DE UMA MENSTRUAÇÃO"


Pra você que tava lendo os classificados à procura de emprego e perdeu o excepcional 1º episódio de “Narrativas de uma Menstruação”: Franco se descobriu um puta escritor – será? – e resolveu narrar a historia da vida de sua melhor amiga – Ângela – que achou no mínimo curioso e resolveu deixar pra ver onde chega...
Isso aconteceu durante uma visita de Ângela à casa de seu interlocutor que parece interessado nas letras de sua amiga... Ela suavemente discorda de Franco... pxiu! Silêncio! Não atrapalha a discussão!




Ângela: até parece, você não conhece minhas letras, e depois você vai me culpar agora por sua falta de habilidade com as mulheres, é?

Franco: quê? nã... e ai como tá suas composições?

Ângela: Ah! Mudando de assunto, né? sei... mas escuta essa história:
Outro dia eu tava contando prum colega meu que eu escrevi a letra que mais gosta durante uma ressaca braba...

http://cantodasala.blogspot.com/2007/11/narrativas-de-uma-menstruo-pra-voc-que.html



vlw manos!

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!