terça-feira, setembro 11, 2007

perfume (de pitanga)

não gasto uma gota
do meu perfume com você.

não gasto o meu tempo,
paixão, sentimento, dinheiro
ou lamento.

não deixo de comer, durmir,
sonhar, sorrir, crescer.

eu quero viver.
eu quero viver.
e pra isso eu não preciso de você.

(...)

já foi-se o tempo em que você
era prioridade no meu tempo
pensamento
no meu querer.

luísa guedes

............ ............. ............ ......... .......

porque ela é companheira de comida na mesa, café no fogão e violão na mão. voz solta. música atrevida. certeza de presenças abençoadas. noites seguidas de dias. manhãs banhadas no lago e no mar. encontro de santos, deuses e orixás. tambores, teclas e cordas. dividimos o mesmo quintal e jardim. amiga das alturas e pinturas coloridas.

Nenhum comentário: