terça-feira, agosto 21, 2007

Dor

Você adoece meu corpo
me deixa frágil
com suas palavras fortes
e essa certeza assustadora.
me deixa perdida
com sua perseguição.
me cala pelo medo.
me afasta pela pressão.

Você entristesse minha alma
pelas mentiras que conta
pelos sonhos solitários
pela espera de algo em troca.

Você perdeu meu amor
e insiste em ter de volta.

renatamar

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim, também entristeço com atitudes
que impedem a percepção
do quão puro é o sentimento

Sim, foram sonhos solitários que um dia incluíram um terceiro ser
O mesmo sonho que fez abrir os olhos para uma realidade sem perfume

Sim, insistir na beleza e no poder do amor faz parte de minha natureza
E não aceitar o desmoronamento de uma relação promissora por falta de diálogo é meu norte

Sim, a sedução do imediato ilude e resistir aos abutres que aguardam o momento do abate é tarefa difícil
Se vacilar os planos escorrem pelos dedos e o rumo da história é profundamente alterado

Sim, são palavras fortes que um dia farão algum sentido
Pois de certeza mesmo só resta uma:
o desejo de unir o útil ao agradável com sinceridade, amizade e compromisso

Por isso me calo, lavo minhas mãos
Guardo apenas as coisas boas
reflito sobre tudo o que aprendi
E digo adeus sem olhar pra trás