segunda-feira, julho 09, 2007

Uma espera sem pressa

não vou mais me enganar. sorrisos, olhares, meias palavras. eu quero mais... mais do que beleza, do que cama feita. quero braços dados. caminhos ligados. rosto colado. quero mais do que abraço apertado, telefone anotado, compromisso marcado.

eu quero mais do que ficar envergonhado,só olhando de lado esperando amanhecer o dia. quero chegar com calma, ganhar beijo acordada e ter cores na alma. Não quero mais desconfiar, fingir continuar, tentar o que não dá.

quero dividir o café, escrever o que quiser sendo você paisagem. quero um pouco mais do meu. quero ser um tanto seu. viagem e coragem. amor e amizade. quero mais que dia-após-dia. quero uma História sua e minha.

renatamar

2 comentários:

Unknown disse...

Olá! Muito bom seu blog. Também gostei de ver adicionado o Grande Ponto. Portanto, o Feitiço já está linkado ao GP também.
Abraços,
Alexandro.

Anônimo disse...

muito lindo!!
e que assim seja sempre...

muitas conquistas e outras tantas batalhas .. pois a plenitude (em todos os sentidos) só é realmente conquistada com muito esforço e dedicação, palavras que não significam sacrifício.

sigo(a) em frente
bjo