sexta-feira, julho 13, 2007

Eu fui criança tarde, adulto cedo.

Fabrício carpinejar

porque essa história de fazer aniversário nos leva a reflexão. porque passei por tantas e outras que nem imaginava cruzar. porque descubro pessoas queridas ao meu lado. porque eu me inventei palhaço e as vezes brinco de jornalista. porque fico só em casa pintando paredes, soletrando letras. agora quero ter uma horta. não vou trocar minha porta vc que não atravesse por ela. porque gosto de ambiente com música. ficar em silêncio e descalça. olhar o céu que me resta no quintal. porque agora escolhi um amuleto e tenho segredos. porque ler na chuva me acalma.porque já disse não dizendo sim. e sim querendo não. porque choro pra passar a raiva, choro de alegria e quando não consigo ficar calada. gosto de mãos dadas. abraço apertado e beijo roubado. porque anoto tudo na agenda. porque queria viajar mais vezes, arriscar mais vezes, apostar mais alto. porque o o medo me paraliza. porque gosto de pessoas esquisitas. e todas as cores são minhas preferidas. gosto de arrumar a casa e perfumar a alma. porque já tomei decisões erradas mas sensatas. porque escolher me deixa nervosa. pra mim pessoas são flores. porque tenho vergonha de coisas bobas. porque penso nele(s). porque eu gosto de ver fotos antigas. de vez em quando penso alto. porque infância me lembra praia. porque eu gosto de cabelos curtos e roupas velhas. porque as vezes eu fico imaginando 'se...' porque entendo as coisas através dos astros. leio cartas. porque acredito na minha intuição. porque sonhos me impressionam.eu acredito no poder das palavras. porque objetos me observam, pessoas ás vezes não. porque a vida é um caminho sem volta e infinitas saídas. porque os outros dias são desaniversários.porque o calendário passa rápido e meu tempo tem vez que não.
renatamar

3 comentários:

Yuno Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yuno Silva disse...

muitos anos de vida porque ainda há muito o que aprender , arriscar, experimentar e imaginar. bjo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.