domingo, março 04, 2007

"A vida merece algo além do aumento da sua velocidade." (Gandhi)


Essa sede pelo último trago :
é a ansiedade da incerteza das certezas da vida,
é o medo que não bate na porta
e consome a segurança do concreto.

Assim estou em volta da complexidade das coisas.
Onde o acaso existe e faz parte do jogo da existência.

Então, mato- me aos poucos por não encontrar a Razão
e sentindo-me vazia,
me preencho com a fumaça
- de alguma coisa que já deixou de existir.

::: renatamar :::


.... eu pensando sobre vícios, caminhos escolhidos e resgatando poemas antigos.

5 comentários:

Nelson Ngungu Rossano disse...

Gostei do poema!

=)

Beijo

Anônimo disse...

Renata, que tal nos preenchermos de oxigênio? Deixe a fumaça nos canos de escape dos carros...

A ansiedade atrapalha, mas não deixa de ser necessária, é ela que (também) te faz escrever coisas belas.

um beijo

Márcio Campos disse...

Renata, a "conicidência" me trouxe aqui, se é que me entende. Amei susa palavras, lidas por muitos entendidas por poucos.

bj e abraço

Márcio Campos

marcio disse...

Permissão para publicar um trecho no meu face ? Se sim, qual nome credito ?

Márcio Campos

Anônimo disse...

Simplesmente Perfeito! Parabéns