sexta-feira, março 30, 2007

Gostaria mesmo que você me visse e assistisse minha vida sem eu saber.


- tu sempre usa palavras gostosas, sabia?
- como delícia? palavras de sabores?
- é...
- e vc sempre usa palavras táteis: passos lentos, lábios, superfície. parece que consigo toca-las, pega-las e senti-las.

......................................................................................................................

Ela:
eu as vezes eu tenho a impressão que as coisas são como eu escrevo mesmo sem parecer.

Ele:
gosto de pegar um dia e sair pela cidade.. ir no centro... de onibus e pego caminhos longe pra ter muito pra andar... e vou ouvindo música e pensando...

.......................................................................................

eu, esperando receber um novo nome dele.



Um comentário:

Anônimo disse...

lindas palavras!

às vezes me pego pensando nisso...

com a doce felicidade da ignorância
ao sabor do vento, do sol e da lua
percebo o tamanho do prazer
em pegar tua mão e beijar sua boca
e assim seguindo meus passos
sem ser muito ligeiro com cuidado para não tropeçar