quarta-feira, março 07, 2007

Galos, noites e quintais

(...)
estou nos ares
nos quadros e telas
nas cores da casa
no colar caído no chão.

estou no beijo não dado
entre pernas cobertas
a cima de falsos esquemas
e grandes problemas.

estou fora do esquadro do sistema
livre sob a mesa
e distante de causas pequenas.

estou a anos-luz seguintes
- na poeira da galáxia silvestre.
estou na imaginação de duendes
entre esferas e órbitas celestes
na medida de escalas interplanetárias.

estou quando faço
pinto e traço
recito, 'prendo e passo' .

estou no centro da estrela
escorregando na calda de um cometa
ao encontro de um meteoro já em explosão.

.......... renatamar.............


... eu, lembrando um gosto doce-ácido na boca.

2 comentários:

Yuno Silva disse...

lindo! te amo

Anônimo disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário. Gostei bastante daqui, vou visitar sempre... E, vem cá, você é atriz? Se não for, pelo jeito trabalha com teatro. Eu sou.

Um grande beijo.