terça-feira, agosto 01, 2006

E eles se amavam mesmo que não desconfiassem disso

Eles se amavam mesmo que não desconfiassem disso. Olhares e abraços é a forma discreta de demonstrar esse amor guardado.

Ele a paixão de uma amiga. Ela a amiga da colega. Sentimentos distintos que confundem a cabeça. A sintonia já rolava desde algum tempo. Um dia voltado de uma festa, um copo de água e uma massagem no pé. Versos soltos. Fala arrastada. Cada um no seu canto. Cada qual no seu quintal de emoções.

Depois, encontros ocasionais. Esquinas. Semáforos. Caronas. Lotação. Festas. Praia .. até que eles se encararam! Um dia comum. Comum porque o encontro seria natural, e embora fossem passar todo o tempo se curtindo a distância como sempre faziam - não esperavam passar disso. Sabiam por que pensavam que sabiam!!

Embora tentassem disfarçar, os estranhos percebiam, que eles dois se escondiam, guardavam as intenções em meios sorrisos, olhares compridos, esbarrões eletrificantes .. parecia obvio para os outros o que para eles eram indefinível.
Enquanto a música eletrônica rolava, a tarde caia e a lua crescia .. eles se aproximaram .. cada vez mais perto .. para acender o cigarro, encher o copo, trocar os copos, tocar os dedos, segurar no braço, pegar nos cabelos.. roubar um beijo!

Depois que os lábios se encontraram, não houve mais como resistir. As mãos buscaram o passeio pelo corpo. O cheiro do outro esquentava o ar que entrava pelo poros e a vontade era estar cada vez mais perto, envolvidos.
Silenciosos como se palavra fosse quebra a magia do momento saíram de mãos dadas em direção a praia. Enquanto todos caíram no mar dançando .. eles se afastaram .. e na parte mais calma da baia se despiram de medos, disfarces e roupas ..

:::::::::: renatamar :::::::::::::::

Nenhum comentário: