segunda-feira, agosto 14, 2006

Casulo


Porque eu estou com vontade de jogar tudo pro alto. Porque não me sinto segura pra isso. Porque meu corpo doí. Porque choro muito quando preciso decidir alguma coisa. Porque sei que preciso mudar. Porque ando muito zangada. Porque estou precisando de afago. Porque vejo um vazio entre nós. Porque passo direto no espelho. Porque traçamos planos paralelos. Porque não consigo separar as coisas. Porque preciso de suas palavras de apoio. Porque chegou o momento. Porque quero parar de fumar. Porque desejo apontar estrelas e contar histórias e sonhar. Porque gosto de ver a lua da janela. Porque gosto de conversar na cama. Porque gosto do dia. Porque quero está perto de pessoas distantes. Porque eu quero mais cor para esses muros de concreto. Porque as vezes gosto de ficar sozinha. Porque agora quero sair do casulo, bater asas e voar sem medos.

..................................renatamar.....................

Nenhum comentário: