domingo, julho 09, 2006

Essa vontade que não passa ...


".. queria te dar um beijo, queria saber mais de você ..
que é que tem se te desejo, se não posso mais te esquecer ? "

Já não consigo controlar
a vontade de te encontrar.
Se isso foi o que nos aproximou,
agora é o que não posso revelar!
Na confusão das palavras
não lembro mais o que foi dito -
o que está claro!
Por enquanto..
só essa vontade que não passa ..
.. esse cheiro ao meu redor ..
.. vestígios de sua presença ..
.. pensamentos fora de ordem ..
Por enquanto ..
o abismo entre os corpos,
a boca seca,
a garganta presa,
o vinil fora da vitrola
e essa vontade que não passa ..

..................Renata Mar

Um comentário:

Anônimo disse...

"Essa menina mulher, da pele preta
Dos olhos azuis, e sorriso branco
Não está me deixando dormir sossegado
Será que ela não sabe, que eu fico acordado
Pensando nela, todo dia toda hora
Passando pela minha janela, todo dia toda hora
Sabendo que eu fico a olhar, com malícia
A sua pele preta, com malícia
Seus olhos azuis, com malícia
Seu sorriso branco, com malícia
Seu corpo todo enfim, com malícia
Com malícia...
Será que quando, eu fico acordado
Pensando nela, ela pensa um pouco em mim? _ jorgebenjor"