sábado, maio 27, 2006

Viva a cultura Potiguar!



Eu vou cantar aqui agora
A Cultura Potiguar
Que veio de uma mistura
Vem do rio e vem do mar
Vem correndo pelas veias
E saindo do pensar
É rock end Roll, forró e samba
Embolada e baião
O coco de Chico Antônio
A rebeca de Fabião
O folclore do nordeste
Aqui na palma da mão

Eu vou cantar, eu vou cantar
Viva a Cultura Potiguar!



Na Ribeira do Potengi
Todo mundo vem notar
Vem gente de todo lado
Veio nego até da lua
Todo mundo quer saber
De onde vem essa cultura
É hip hop, soul e zambê
Hard core, reggae e blue
Embolada e baião, o xaxado do sertão
O folclore do universo
Aqui na palma da mão

Eu vou cantar, eu vou cantar
Viva a Cultura Potiguar!

Inácio da catingueira
Criado de João Luiz
É doutor preto formado`
E vigário da matriz
Tanto fala como “abóia”
Como sustenta o que diz
Por isso é “cabra” de fama
Por isso sabe cantar
É, por isso que eu digo
Só lá sabe “aboiar”

Eu vou cantar, eu vou cantar
Viva a Cultura Potiguar!



:: Música - Nêguedmundo :: :: Fotos - Rodrigo Sena ::

2 comentários:

Chica disse...

ótima composição!

Anônimo disse...

Bonita canción...
Un beso.