O que nos une é essa doce liberdade de saber que embora exista a dificuldade e os diferentes caminhos, desejamos e esperamos estar juntos novamente.
O que nos envolve é não temer o amor e amar de todas as formas possíveis. É ter certeza que os momentos foram compreendidos pelo outro da mesma forma. É já não necessitar do toque, porque podemos tirar da saudade o necessário para nutrir o amor. É a espera voluntária! É o prazer da liberdade! Desejar e ter. Querer e ouvir.
O que nos aproxima são as descobertas – as semelhanças e as diferenças!O encontro da alma, a pureza , o encantamento, a transparência de sentimentos..
O que nos completa é a imaginação. E como ela voa! Desvenda mistérios.Cria fortalezas. Me deixa rir. Me faz chorar. Me leva ao infinito ou me atira no mar da realidade.
O que nos controla é a paciência. A sabedoria da persistência. A espera pelo verdadeiro, pela entrega consciente. É a loucura das emoções. As misturas das sensações. As respostas das perguntas que nem precisamos fazer..
O que nos mantém é a fantasia do toque, do cheiro, da língua. O gosto de sentir o gozo do outro. O estado de espírito. A dedicação à alguém.
O que nos une é a lembrança, onde mesmo a presença solitária do outro basta para eternizar o elo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário